domingo, 13 de maio de 2007

Uma Mensagem de Amor

Eu não poderia deixar de postar neste domingo tão especial. Acordei pensando em todas as minhas amigas que são mães, e com certeza ficaria muito triste se não conseguisse deixar uma mensagem para todas elas no dia de hoje.
Mãe para mim, e' um ser sublime, merecedora de todo respeito, cortesia, felicidade e amor. Não se esqueça de estar presente sempre na vida de sua mãe, pois este e' o maior de todos os presentes que você pode dar a ela. Não há nada mais especial e maravilhoso do que ter filhos que cuidam e zelam por suas mães. Defeitos todas nos temos, mas agora somente pense em todo o carinho que alguém possa ter dispensado por você em toda a sua vida e existência. Esta pessoa e' a sua mãe.
Eu não tive uma mãe possessiva, e consequentemente também aprendi a criar os meus filhos nos mesmos moldes. O meu amor transcende e abunda para que os meus filhos tenham paz, tenham sucesso e sejam felizes por todo o sempre. E eu espero que o meu exemplo como mãe nunca venha desaponta-los.
Meus amores Igor e Alana, AMO VOCÊS mais do que vocês possam imaginar. Vocês são pérolas que eu zelo e desejo que vocês brilhem como seres humanos onde quer que estejam.
As minhas amigas MAMÃES peco que Jesus esteja iluminando os seus caminhos, capacitando-as na educação dos seus filhos, ensinando sempre o caminho que eles devem trilhar.
Provérbios 22:6
"Instrui o menino no caminho em que deve andar; e até quando for velho não se desviará dele"

Essa e' a minha mensagem para você mamãe

2 comentários:

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuu...
Todo dia é dia de mãe..pelo menos comigo é sim...acordei cedo e...manhêeeeeeee, cad~e meu tênis...manhêeeee quero isto, quero aquilo...ufa.......menina...não sabe fala outra coisa??????manhêeee
mas mesmo assim é gratificante...
Feliz dia das mães...todo dia.....
super beijo no coração

Suzel O'Donnell disse...

Eu tbem acredito que todo dia eh dia de mae. Felizmente!!!Sabe de uma coisa? Essa cena me parece tao familiar!!! Por que serah, eihhh???

Se cuida!!!

Em Busca de Amparo