sábado, 26 de maio de 2007

Amor Fraternal

Já devo ter citado outras vezes a respeito dos meus amigos abençoados. São muitos, mas eu percebo que cada um tem algo diferente e bom a transmitir. Eu procuro, sempre que posso, aprender alguma coisa com eles.
Eu sou uma privilegiada por ter uma amiga há mais de vinte anos. Somo tão parecidas no jeito de vestir, agir, estatura, corpo, que ate' parecemos irmãs verdadeiras. Muitos pensam que somos. Mas sabe, acho que essas semelhanças vão alem das aparências. Elas estão enraizadas nos nossos sentimentos.
Mesmo quando algo não vai bem, ela tem sempre uma palavra de animo, quer seja para ela mesma ou para quem esta precisando, e assim acaba levando uma mensagem positiva para quem esta' ao seu lado. Ela costuma dizer:
"...orar nos faz alcançar a plena sintonia com Jesus e uma paz enorme...também senti que não tinha nada a pedir a Deus... e sim agradecer...por tudo de tão maravilhoso que é o existir...e que tantas pessoas... nem se dão conta e só sabem reclamar... sabe o dia a dia... é uma rotina...mas sempre tão diferente...que só depende da gente...transforma-lo em cada instante...e procurar sempre o melhor... "
Ela não e' linda!?
E assim tantos outros amigos meus que eu gostaria de homenagear.O meu desejo e' que eles saibam, que não importa a distancia que nos separa, mas sempre estarão em meus pensamentos e no meu coração.
Em Samuel 18:1-3, podemos observar esse amor fraternal entre Jonatas e Davi.
"Sucedeu que, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jonatas se ligou com a de Davi, e Jonatas o amou como a sua própria alma.
...
Jonatas e Davi fizeram aliança. porque Jonatas o amava como a sua própria alma."
Este e' um momento para refletirmos sobre as pessoas que Deus tem colocado nos nossos caminhos. Eu tenho certeza que são muitas pessoas abençoadas, uma diferente da outra, com suas particularidades, mas porem, especiais. Você já parou para pensar nessa sobre isso?

2 comentários:

Unknown disse...

Oieeee.....Su...é verdade...como eu sou sua irmã de carne muitos nos acham parecidas, por algum gesto, algum olhar, mas sei como é isto de ter uma irmã "gêmea" também....assim como a Ro é contigo, a Cynthia também é comigo..rsrsrs `^e uma olhada no meu orkut..hehehehe
tenha uma semana abençoada..
te amo...Suze

Suzel O'Donnell disse...

Su...eh verdade! Nos somos irmas de sangue, mas nos temos muitas de coracao. Eu sou muito grata por isso. Eu fico muito feliz por existir muitas Cintias, Rosangelas, Filomenas, Lindas, Patricias, Martas,...acho que nao consigo contar.

Fica com Deus!!!

I lov u 2

Em Busca de Amparo