Sobre Mim

Eu sou agraciada todos os dias pelo dom da vida e sempre motivada para aprender coisas novas. 

Eu estou sempre em busca de novos projetos, e esse blog é uma oportunidade de me expressar e oferecer às pessoas interessadas um pouco de mim, quer seja engajamento, aprendizagem, reflexão, crescimento espiritual e ou emocional. 

A minha paixão por adquirir conhecimento abrange diversas áreas o que me faz ter uma certa dificuldade em afunilar a caminhada. Trabalho, família, amigos, hobbies, finanças, viagens, alimentação, decoração, empreendimentos, diversidade intelectual e cultural, ensino, e tantas outras.

Enquanto professora de Inglês para estrangeiros, por 10 anos, foi possível fazer novas amizades, aprender novas crenças, culturas, línguas, valores e tradições. Já nos últimos 6 anos a demanda e interesse cresceram por tópicos como trauma, desenvolvimento infantil, aprendizagem e ensino para crianças e adolescentes com necessidades especiais. 

A minha maior aspiração na vida é usufruir o máximo das oportunidades que me são apresentadas. É com curiosidade e disposição que tenho aberto diversas portas ao longo dessa   jornada.

Que a minha existência pessoal e profissional possam ser úteis, e de certa forma contribuir e inspirar alguém.  A Escócia, onde moro, tem complementado o meu sonho de vida, extendendo e  ampliando o meu horizonte. 

Suzel O’Donnell

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo