segunda-feira, 21 de maio de 2007

Amizade

Há alguns anos tive a oportunidade de conhecer Linda, sueca morando no Brasil, que por muitas vezes, alem de compartilharmos o mesmo ambiente de trabalho, também tivemos a chance para vários cafezinhos. Linda gosta do café preto, forte e sem acucar, e eu, ao contrario, não muito forte, e por favor, bem docinho.
Agora que estou na Escócia, Linda tem me apresentado a esse novo ambiente que e' Blogging. Linda tem ao todo seis Blogs, e agora ela esta' celebrando o seu mais novo Mamma's Coffee Corner , juntamente com a Blog Designer e amiga Revka RS Designs. Parabéns meninas por este lindo trabalho, e eu espero ganhar uma nova header para o meu blog, ou os meus blogs, quem sabe. Vou pensar que já' sou a ganhadora.
Tudo isso e' amor, amor por você minha amiga, batalhadora e vencedora. Fica com Deus!!!
Na Biblia em Corintios, Capitulo 13 estão um dos mais lindos versos sobre amor, e eu gostaria de destacar o verso 4:
...O amor é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece.

6 comentários:

Revka disse...

Hi, Suzel! I'm glad to see you are participating at two blogs. Why don't you sign up both of them since they are different blogs? Have a great day!

Suzel O'Donnell disse...

Hi Revka,

In fact, I am participating at three blogs. I am also going to follow your advice, to sign them all.
Have a beautiful day!

Unknown disse...

maee =]
amizade é mesmo muito importante e devemos aprecia - lá e trata - lá com muito carinho, aproveitar cada momento, e deixar cada pessoa com uma palavra sempre de amor, de carinho =)
te amo demais
fica com Deus =@

Suzel O'Donnell disse...

vc nao tem ideia como o meu coracao se regozija de alegria quando vejo um depoimento seu. vc tbem precisa saber que a sua amizade eh muito preciosa para mim. Amizade significa confianca, nao ter inveja, ser sincera, ajudar sempre seja com uma palavra, mesmo que seja um "nao", e vc bem sabe o que eu quero dizer.Te amo mais e mais...minha princess and friend forever...

Revka disse...

Hey, Suzel, I found a way to get you entered for all three blogs. The Mr. Linky will only accept your name once so I used your blog names instead. Sneaky, huh? :) I know you really want a header; best wishes!

Suzel O'Donnell disse...

Thanks a lot!!!...I hope I get it...uiuiuiiu

Take Care!

Em Busca de Amparo