segunda-feira, 28 de maio de 2007

Prisioneiros do Pecado

Esse passarinho se chama Blue Tit. Inacreditavelmente ele entrou dentro de casa por uma janela bem pequena, e não conseguia sair. Estava petrificado. Voava em direcao as vidraças, e acabou se escondendo debaixo da TV.

Com muito cuidado eu o apanhei com as minhas maos, fiz um carinho e pela mesma janela que ele entrou, ele voou de volta ao jardim todo faceiro, pois ganhou de volta a sua liberdade.
Assim como o passarinho, nos como pecadores nos sentimos amedrontados diante do pecado. Nunca e' uma situação confortável, quer seja uma pequena mentira. O pecado e' como uma gaiola que nos aprisiona, nos assusta, nos oprime, e nos afasta de Deus.
Em Romanos 6:20-23 lemos;
"20-21No tempo em que eram escravos do pecado, a obediência a Deus não era a vossa preocupação. E qual era o resultado disso, de que agora até têm vergonha? O fim dessas coisas conduz à perdição eterna
22Mas eis que agora, libertados do poder do pecado, são escravos de Deus, tendo como fruto a santidade e como objectivo último a vida eterna.
23Porque o salário que o pecado paga é a morte, mas de Deus recebemos a dádiva gratuita da vida eterna, por meio de Jesus Cristo nosso Senhor."
E' maravilhoso viver em paz e livre na presença de Deus, segundo a sua vontade, pois Jesus Cristo nosso Senhor e' a vida eterna.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo