terça-feira, 15 de maio de 2007

Paixão de Cristo

6 comentários:

Unknown disse...

Este video é muito triste...eu me sinto assim, tanto que nunca consigo ver até ao final...e derramo bicas em lágrimas...e recordo da musica de Michael Smith.."Above all"...."ele morreu por mim...me amou"

super beijo..
lovia Suze

Suzel O'Donnell disse...

Eu creio que eh sempre bom lembrar de todo o sofrimento de Jesus na cruz por nos.

Porem, Ele vive, e isso eh maravilhoso.

Lovia

Unknown disse...

ueee
eu deixei um recado aqui ontem

Unknown disse...

tá entao eu vou escrever de novo
...
eu nao vi o video, mas a crucificaçao de Jesus é algo que temos que lembrar sempre, para darmos o devido valor na nossa vida. e só podemos agradecer vivendo =) vivendo cada momento da melhor maneira, fazendo o bem para o proximo , amar, ensinar, servir, ser humilde, nao murmurar , enfim... seguir mesmo os passos de Jesus, que seja realmente nosso exemplo, e nosso foco, buscando a vontade de Deus em primeiro lugar sempre , e quando errarmos, pedir perdao e reconhecer, nada melhor do que assumir os erros e recomeçar =D

te amo muito
fica com Deus

Suzel O'Donnell disse...

Meu amor, nao encontrei nenhum recado seu ontem. Vc pode ter esquecido de publicar o comentario.

I love you my princess.

Suzel O'Donnell disse...

Eu acho que vc viu esse video sim, "Paixao de Cristo", Mel Gibson.
Eh isso princess. Eh um caminhar constante de humildade, simplicidade, arrependimento, honestidade, amor acima de tudo.
Eh um recomecar de nove todas as manhas, com um sorriso nos labios, agradecida pela vida, pois Ele deu a vida por nos.
Te amo infinitamente.
:] :]

Em Busca de Amparo