quarta-feira, 15 de abril de 2009

UMA PALAVRA DE CONSOLO


Todos nos passamos por situações delicada, provações, tribulações, momentos difíceis. A única coisa que queremos e um colo para chorar e alguem para nos consolar. Uma palavra pode significar muito.

As vezes não vibramos o suficiente quando algo bom acontece, e há sempre alguma coisa boa acontecendo todos os dias. O simples fato de estarmos com saúde e motivo para louvarmos ao Senhor.

As vezes queremos estar com alguem querido, nem que for por um segundo, e em ocasiões especiais compartilhar uma alegria, uma abraco, um sorriso.

As vezes nos achamos forte para suportar e superar tudo o que vem pela frente, e mesmo sabendo que o amor de Deus e maior...E QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...as vezes fraquejamos.

Que bom que tudo passa, e que a prova nos capacita e nos amadurece.

Os CONFLITOS...DORES...SAUDADES...SÓ O AMOR DE DEUS TEM POR NÓS É QUE NÃO PASSA ...E SOMOS TÃO PEQUENOS...MAS ELE TÁ SEMPRE NOS CARREGANDO NO SEU COLO...E NOS PROVANDO QUE O QUE ELE TEM PARA CADA UM DE NÓS... NEM SEMPRE É O QUE GOSTARIAMOS...

Veja o exemplo de Maria...MÃE DE JESUS...QUANTA RESIGNAÇÃO E CERTEZA QUE O PAI FARIA O MELHOR ...E FEZ...TEMOS QUE TER FÉ E ESPERANÇA QUE O MELHOR ESTÁ SEMPRE POR VIR...

Portanto, QUANDO se DESESPERAR E COMEÇAR A TER PENA DE VOCE...CHORAR...ENTÃO OLHE NO ESPELHO E VEJA O QUANTO DEUS TE AMA...

"SOU PERFEITA...NÃO ESTOU NUMA CAMA COM DOENÇA GRAVE...POSSO VER E SENTIR AS MARAVILHAS QUE É A NATUREZA...AS PESSOAS QUE ELE COLOCA NA MINHA VIDA...ENTÃO ME ANIMO E NÃO DEIXO O INIMIGO ME VENCER."

ESPERO QUE ESTEJA ASSIM AGORA...LIIIINDA...COM TODA ESSA ENERGIA BOA....ALTO ASTRAL...SAIBA QUE VOCE É MUUUITO AMADA E IMPORTANTE PRA MIM E PRA MUITA GENTE...

OLHE PARA AS PESSOAS QUE DEUS TEM COLOCADO COMO PRESENTE NA SUA VIDA...

15 comentários:

Unknown disse...

esta mensagem foi muito importate pra mim francisco de goiania

Unknown disse...

Olha muito obrigado por essa
palavra poxa me ajujdoiu
muito que Deus possa sempre
te abençoar e dar essa
luz de sempre!QUE DEUS TE ABENÇOE
PARA SEMPRE!

muito obrigado!

Unknown disse...

linda mensagem,ela levanta astral de qual quer um .No inicio chorei mais depois sorri pois sou uma pessoa com saude graças a DEUS eminha fé vai aumentar cada vez mais.... Meu muito obrigada!!!!!!

Unknown disse...

esta mensagem sao de palavras muito sabia e iluminada.Que Deus Abenço atodos que lerem esta mensagem com fé...
17 de novembro de 2010

dani disse...

adorei essa mensagem, passei para uma amiga que precisava muito de uma palavra de consolo...

Unknown disse...

que mensagem linda etudo que queroms ouvir um momento tao dificil de nossas vidas valei bethania franca sp

rose disse...

rose muito obrigada vc e um estrumento de deus pois vc mim tocou com suas palavras muito grata.

DEUS É FIEL disse...

oi!!!amei a mensagem,é muito linda,pois todos, as vezes se precisa de algo,para consolar o coração.E é nesse e em outros momentos da vida que precisamos da palavra do SENHOR,pois ela nos consola e nos faz perseverantes.bjus!!TE AMO!!e que DEUS te abençoe hoje e sempre!!! ALEXSANDRA

DEUS É FIEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc me salvou hj c essa palavra. entrei aqui sem querer e parecia q estava falando p mim, e sabia o q estava se passando comigo. obrigada.

Anônimo disse...

vc me salvou hj c essa palavra. entrei aqui sem querer e parecia q estava falando p mim, e sabia o q estava se passando comigo. obrigada.

Anônimo disse...

vc me salvou hj c essa palavra. entrei aqui sem querer e parecia q estava falando p mim, e sabia o q estava se passando comigo. obrigada.

Aliny disse...

Estou muito triste, mais sei q Deus esta cmg e que se eu cair ele vai me levantar, amei essa msg. muito obrigada!!!

frases para todas as horas disse...

Q lindoooooo

Unknown disse...

lindas frases

Em Busca de Amparo