terça-feira, 8 de maio de 2007

Como Esta' a Sua Fe'

Em Setembro de 2004, alguns versículos da palavra do Senhor falaram muito alto ao meu coração. Eu deixei anotado naquele caderno muito especial do Smilinguido, lembra? Já contei essa estoria do caderno la' no começo dos meus depoimentos.
Enfim, hoje eles parecem ter tanta forca, ou ate' mais do que naqueles dias. Eles preenchem a minha alma com tanta beleza. Eu sinto a presença do Senhor repetindo cada versículo em voz pausada, muito calma, serena...como uma musica belíssima ao meu ouvido...

Isaías 59:1

"Eis que a mão do Senhor não esta' encolhida, para que não possa salvar nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir."

Eu louvo ao Senhor por essa palavra maravilhosa. Assim esta' o Senhor com as mãos estendidas, e se você esta' clamando, continue, pois Ele esta' com os ouvidos bem abertos para ouvir.

Jeremias 33:3

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."

O nosso Deus e' imensamente bondoso, misericordioso, dono de todas as coisas. A Ele tudo pertence. Clame ao Senhor de todo o seu coração, pois Ele e' o Deus Grande... o Senhor dos Exércitos que não permite que os seus filhos sejam enganados...Ele anuncia o que esta' oculto...

Ezequiel 47:1

"...e eis que saiam águas de debaixo do limiar do templo..."

Essa palavra revigora o meu ser. São águas purificadoras, que alimentam, que traz vida, que frutifica...

Hebreu 11:1

"Ora, a fé e' a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Pois, pela fé os antigos obtiveram bom testemunho."

Como anda a sua fé? Todos nos esperamos, mas precisamos crer, ter convicção dos fatos que não vemos, mas que Deus e' poderoso e suficiente para realizar os desejos do coração....mas precisamos crer...crer na vontade Divina. Eu creio em Deus e nas suas promessas. Você crê?

4 comentários:

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuuuu..fui na tarde da esperança e lembrei muito de você...Onde está a nossa fé?
Esta somente em Jesus...e ELE que preenche todo o vazio do coração humano.....
JESUS É A NOSSA FONTE.
big kiss....lovia Suze

Suzel O'Donnell disse...

As vezes, temos que olhar ao nosso redor e observar as conquistas que sao maiores do que as derrotas. Lutas sempre existirao

Te amo my sister

Unknown disse...

Jesus, é o unico que pode nos guiar, crer nele é a base da vida.
Zelda é muito legal vc deixar mensagens assim, dessa maneira vc acaba levando um pouco do Senhor para cada pessoa que passa pelo seu blog, nem que a pessoa so passe para dar uma espiadinha.
Bjos se cuida, te amamos muito.

Suzel O'Donnell disse...

Espero que o Senhor possa falar ao coracao dos que passam por aqui!

Beijo no coracao!

Em Busca de Amparo