terça-feira, 15 de maio de 2007

Gratidão

Todos nos temos uma rotina diária, que varia aqui ou acolá, e saiba, eu não sou diferente. Todos os dias eu levanto por volta das sete horas, preparo o café da manha, ouço as noticias, e sempre ao redor dos afazeres domésticos, quando não, horas e horas na internet, respondendo emails, conhecendo sites diferentes, mas sempre aprendendo alguma coisa.

Ultimamente tenho estado fascinada como blogger, e não e' para menos, agora eu tenho o meu próprio espaço, para falar da minha experiência com Cristo.
Essa manha, foi um pouco diferente das outras. Quando eu abri a cortina, eu me deparei com o sol brilhando no céu azul da Escócia, sem nuvem alguma. Como eu poderia ficar dentro de casa? Troquei de roupa como "The Flash", coloquei meus óculos escuros e chamei Lucky (nosso cachorro), que só de me ver pegando o ténis, já estava de prontidão na porta para sair, claro, primeiro do que eu. Eu queria sentir o sol na minha face.
Normalmente e' um momento que eu oro, e sempre levo comigo o meu "radinho" para ouvir musicas, noticias, e também melhorar o meu Inglês. As vezes eu oro o tempo todo e acabo voltando para casa com ele desligado, pois e' muito difícil quebrar esses momentos tao especiais na presença do Senhor.
Hoje, primeiro eu orei e depois liguei o radio. Uma bencao!!! Uma pessoa estava falando sobre a gratidão, e como devemos orar e ser simples na presença do Senhor. E e' exatamente assim que eu estou me sentindo, GRATA, grata pela comunhão, pelo amor, pela vida que o Senhor tem me proporcionado.
Eu LOUVO a DEUS pelo seu AMOR puro e singelo
"O' Senhor, Senhor nosso,
quão magnifico em toda a terra e' o teu nome!
Pois expuseste nos céus a tua majestade.
...
Quando contemplo os teus céus,
obra dos teu dedos,
e a lua e as estrelas que estabeleceste,...
...
O' Senhor, Senhor nosso,
quao magnifico em toda a terra e' o teu nome!" Salmo 8:1-4

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo