quarta-feira, 1 de agosto de 2007

LIBERDADE EM CRISTO

Colossenses 2

6 Então que vocês receberam já Jesus Cristo como vosso Senhor, procurem agora andar nele.
7 Que as raízes do vosso ser se implantem em Cristo, que Cristo seja o alicerce sobre o qual a vossa vida é construída com solidez, através da vossa fé nele, fiéis ao que vos foi ensinado, e abundando em gratidão a Deus, por tudo que ele tem feito.



Será que temos nos lembrado da palavra "Senhor"? Eu pergunto a você, o que "Senhor" quer dizer?

Se aceitamos Jesus como nosso Senhor, isso significa que ele e' o Senhor da nossa vida. Lembra quando eu falei a respeito de liberdade? Então, você e' livre em Jesus Cristo, Ele te salvou, deu a vida por você e se você entregou a sua vida para Ele, permita que Ele tome o controle, te guiando, te salvando, te sustentando, te alegrando, te sarando, te dando sabedoria, te usando da melhor maneira que assim o desejar.

SENHOR MEU DEUS, EU TE LOUVO POR TER SIDO CACADA, SUSTENTADA, ALIMENTADA POR TI. OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO. AMEM

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo