segunda-feira, 20 de agosto de 2007

UM ESPOSO E ESPOSA DE DEUS

Voltando ao caderno do Smilinguido, em 08/10/2004, eu encontrei uma garota que ficou surpresa quando ouviu o meu nome, Suzel, claro, nao e' comum, mas coincidentemente era o nome da autora de um livro que ela tinha lido recentemente.



Suzel, medica, e um piloto frances contam a experiencia que tiveram com Deus, quando decidiram orar para que o Senhor preparasse um esposo e uma esposa conforme o desejo do coracao.



Ambos fizeram uma lista e oraram todos os dias, ate' que tiveram a oportunidade de se conhecerem e entao receberam a revelacao que tinham sido preparados para assumir um ao outro como esposa e esposo de Deus.

Joao 14:14


Podem pedir-lhe tudo, em meu nome, que eu o farei, pois isso contribuirá para a glória do Pai por causa do que eu, o Filho, farei por vocês. Sim, peçam seja o que for, servindo-se do meu nome, que eu o farei.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo