sexta-feira, 17 de agosto de 2007

SE PREPARANDO PARA ESTUDAR A BIBLIA

Salmo 119:37

Não deixes que me atraia pelas coisas efémeras deste mundo, mas concede-me que viva de acordo com o teu caminho.

E' muito provável que já tenha falado sobre isso antes, mas há algumas coisas que precisam ser repetidas. Eu particularmente acho muito bom quando eu sou lembrada de algo importante. Sim, "isso eu sei", mas será que estou fazendo ou só falando?

Então...

Três passos importantes para estudar a Bíblia:

Ore antes de abrir a sua Bíblia; Salmo 119:18

"Abre-me os olhos para que constate todas as maravilhas que há na tua lei."

Escreva, faca anotacoes, a medida que você faz a leitura e medita sobre a palavra;

Conforme você lê, medita e anota; faca alguns questionamentos para você mesmo: Que atitudes eu devo mudar? O que eu preciso começar ou parar de fazer? No que eu preciso acreditar ou parar de acreditar?

DESCUBRA O QUE DEUS ESTA' FALANDO PARA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo