segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A BIBLIA E' UM TESOURO

Não permita que o conhecimento inflame os seus pulmões e o faca pensar que você tudo pode que você e' mais e superior do que qualquer ser na face da terra.
E' comum encontrarmos pessoas que conhecem a Bíblia, sabem citar todos os capítulos e os seus versículos, e se acham possuidoras de um conhecimento máximo.
Normalmente essa característica e' muito admirada. Eu tenho que confessar. Eu não tenho esse conhecimento. Eu sempre preciso da mão de Deus para me capacitar quando eu abro a minha Bíblia.
Veja!! Satanás também conhecia a palavra de Deus, e tanto conhecia, qual quando tentou Jesus no deserto ele usou as palavras das Escrituras. Porém, qual e' a maior característica em Satanás?
ORGULHO
O orgulho expulsou Satanás do Paraíso.
Então, eu entendo que a HUMILDADE deve ser a minha característica maior. Que a minha humildade, me faca totalmente dependente de Deus.
Em Mateus 7:24
Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo