sexta-feira, 10 de agosto de 2007

VENDO DEUS NO SEU DIA-A-DIA

mas sabe...eh assim a vida...e pode ter certeza nunca eh perfeita infinitamente...são episódios misturando alegrias, tristezas, conquistas, decepcoes, avanços, mas o mais importante de tudo...eh que quando a gente tem Jesus no coração...tudo ...tudo mesmo eh diferente...porque a gente eh capaz de perdoar, capaz de amar, e de amar de novo e de novo e de novo...sempre há um renovar de esperanças, de energia que ele mesmo capacita...eh por isso que a cada dia que passa eu estou convencida realmente de que as bencaos do Senhor são infinitas...e que eh por isso que eu posso dizer que eu VIVO...que eu tenho VIDA....


...e meditando na palavra... eis o que encontro...


ÊXODO 3:4


3Moisés reparou no fogo e verificou que o fogo não consumia a sarça. Aproximou-se para ver o que era e Deus chamou-o:
4Moisés! Moisés!Pronto! Aqui estou!



Nos temos que perceber as grandes experiências no caminhar da nossa vida diária; se estamos abertos para a interrupção divina.

O nosso primeiro foco deve ser sempre oração e adoração ( expressados através do prazer e satisfação) que sempre resulta em grande intimidade com Deus. Como o Senhor mandou fogo do céu para chamar a atenção de Moisés, eu creio que não eh diferente conosco. Devemos estar atentos aos momentos raros no decorrer do nosso dia-a-dia, pois em um desses raros momentos pode ser uma atividade da presença de Deus...e então podemos ter uma oportunidade única de nos encontrarmos com Deus...e entao ELE deve ter ordenado aquele momento para ser em especial uma mudança para mim, para você e para os que estão ao seu redor...


bom ...mas quero finalizar que quando eu sai daquela agua super gelada...eu estava em sorrisos, conversando com Deus...e muito ...muito alegre...sabe porque...porque eu estou VIVA...e estou onde ele quer que eu esteja...essa certeza...eh a mais tranquilizante de todas... eh ter a absoluta certeza que a minha vida esta nas mãos do meu PAI ....em quem eu posso confiar todos os segundos da minha vida...


aqui ...como em qualquer lugar no mundo tambem tem catástrofes todos os dias...no mês passado teve algumas cidades bem pequenas inundadas pelas enchentes...essa semana um vila super charmosa e antiga situada ao pe' de um morro e na sua frente uma praia ...foi invadida pela lama que desbarrancou ....aqui tem roubo...assassinato...pedofilia...abuso sexual em todas as escalas...entao...me explica...como vivemos sem DEUS....????????????????????

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo