quinta-feira, 12 de abril de 2007

Oração

Senhor Jesus, eu me coloco diante da sua presença, despida de todo o meu eu. Que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e tenha misericórdia da minha vida. Eu quero te agradecer por mais um dia de vida, pela provisão, saúde, tudo o que tenho e tudo o que sou. Liberta me e livra me Senhor de todo o mal, e de toda coincidência perigosa. Neste momento eu coloco nos seus braços a minha vida e de todas as pessoas que estão ao meu redor, assim como todos membros da minha família (citar nomes). Eu tenho absoluta certeza que o Senhor conhece cada um em particular, o íntimo, o profundo, e o oculto. Restaura a vida de cada um deles Papai e venha satisfazer o desejo de cada coração conforme a sua vontade e a sua determinação, porque eu creio, que a sua vontade é perfeita e agradável. Coloco também meu Pai, o meu pedido em especial (citar). Papaizinho, por favor, não olhe para os meus pecados, e sim para o meu coração arrependido diante da sua presença. Em nome de Jesus eu agradeço. Amem "...pois o Senhor, vosso Deus, e quem peleja por vos, como já vos prometeu." Josué 22:10 Entregue tudo nas mãos do Senhor, vosso Deus...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo