sábado, 14 de abril de 2007

Alma Sequiosa

Por muito tempo eu estive com a minha alma sequiosa. Sede de amor, carinho, companheirismo, amizade, atenção, algo inexplicável ao olhos dos seres humanos. Ninguém podia satisfazer essa lacuna dentro do meu ser. Era realmente um poço profundo e escuro, que eu não conseguia suportar.
O meu coração já estava totalmente aberto para que o Senhor pudesse trabalhar da melhor forma que lhe conviesse. Então, foi exatamente num culto de sábado a noite de 2004, sentada no banco da minha igreja num momento de comunhão em oração individual com o Senhor, que eu abri a minha Bíblia e então esta palavra tomou completamente o meu ser.
"...as águas vinham debaixo, do lado direito da casa, do lado sul do altar. Então me disse: Estas águas saem para a região oriental e descem a campina e entram no mar morto, cujas águas ficarão saudáveis.
...haverá muitíssimo peixe e tudo vivera por onde quer que passe este rio.
...nascera toda sorte de árvore que da fruto para se comer, não feneserão a sua folha, nem faltara o seu fruto nos seus meses, produzira novos frutos porque as suas águas saem do santuário, o seu fruto servira de alimento, e a sua folha de remédio." Ezequiel 47:1-12
Naquele momento eu comecei a chorar, os meus olhos borbulhavam em águas e eu compreendi a promessa do Senhor. Eu realmente me sentia como uma árvore seca que não podia ser alimentada por um mar morto, mas a cura viria do Senhor que afirmou que as águas que saiam do santuário me curaria e eu ficaria saudável, que o alimento seria em abudância e que eu seria uma árvore frutífera no devido tempo, e que o meu fruto serviria de alimento.
Eu louvo a Deus porque ele teve misericórdia da minha vida.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo