terça-feira, 24 de abril de 2007

As Boas Novas

Dizem os estudiosos, que quem gosta de ler, gosta de escrever. Claro que amo ler, e as vezes me distraio nos meus próprios pensamentos, em um fluxo de consciência que emerge com profundo sentimento e que nem sempre tenho a mão como registrar. Pois de uma leitura, sempre surge uma reflexão. Se você esta com a sua Bíblia a mão, por favor, abra-a. O texto e' Isaías 61 o que eu gostaria de compartilhar:

"O Espírito do Senhor Deus esta sobre mim,...O senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantado, enviou-me...a por, sobre os que estão de luto uma coroa,...óleo de alegria,...veste de louvor...pelo Senhor pela sua gloria.

Receba as boas novas do Senhor, pois quem o recebe será ...

Edificado...
restaurado...
renovado...
apascentado...

Seja sim ...

Sacerdote do Senhor...
Ministros...

Pois ...

tereis dupla honra,...
possuireis o dobro e tereis perpetua alegria.
dar-lhes ei fielmente a sua recompensa e com eles farei aliança eterna.
A sua posteridade...os seus descendentes...todos quantos os virem os reconheceram como família bendita do Senhor.

Obrigada Senhor por me aceitar,

Regozijar-me ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias...."

Esta e a boa nova. A Salvação...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo