terça-feira, 17 de abril de 2007

O Alimento Espiritual...

Quando comecei a anotar todos os momentos especiais na presença do Senhor, eu não me dei conta, da sequência dos fatos e das oraçoes que o Senhor respondia com tanto zelo. No texto A Alma Sequiosa, eu destaco a minha necessidade de uma paz espiritual que só o Senhor pode nos dar. O Senhor convida gentilmente a Alma Sedenta para um retiro silencioso, para um Vale, para ouvir a sua palavra.

No Salmo 107-8, o Senhor responde:

"Rendam graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos do homens! Pois dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta...
Tirou-os das trevas e das sombras da morte e lhes despedaçou as cadeias...
Pois arrombou as portas de bronze e quebrou as trancas de ferro..."

e ainda confirmando o poder das suas Águas...

...Converteu o deserto em lençois de agua e a terra seca, em mananciais...Quem e sábio atente para essas coisas e considere as misericórdias do Senhor."

Obrigada Jesus porque o Senhor tem misericórdia da minha vida.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo