quarta-feira, 11 de abril de 2007

Depoimento


Eu acredito que todas as pessoas tentam justificar os seus atos, e como não sou diferente, gostaria que este blog fosse a expressão dos meus sentimentos. Eu espero que todos os atos de amor possam justificá-lo. Em Maio de 2004, decidi que começaria anotar todos os fatos relevantes da minha vida. Para isso, tive que dar o primeiro passo, comprar um caderno bem bonito, capa dura e de preferência bem colorida. Para dizer bem a verdade, pedi para a minha irmã, que cá entre nós, tem um gosto super apurado, fantástico para ser bem honesta. Ela comprou um caderno pequeno do Smilinguido, capa dura, com uma formiga carregando três formiguinhas em um carrinho de madeira por um caminho colorido, com muito verde e algumas flores. Claro que eu amei. Na capa veio escrito o seguinte: "Nem sempre os mais rápidos, os mais fortes ou os mais inteligentes vencem os grandes desafios, pois tudo esta ligado a vontade de Deus sobre sua vida." Essa era a atitude do momento, uma tentativa de estar sob a vontade de Deus, e a partir desse ponto iniciar uma caminhada de aprendizagem, abrindo o meu coração e aquietando o meu ser. Me lembro nitidamente como se fosse hoje a minha mudança de comportamento. Mudei o meu jeito de ser falando menos, e passei a ouvir mais, ler mais, e comecei um tempo de oração silenciosa a todo momento e em todo lugar. "Orai sem cessar" 1 Tessalonicenses 5:17

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo