sábado, 8 de setembro de 2007

Sabado

Todas as vezes que recebo um e-mail do meu filho, ele coloca como assunto o dia da semana. Então, hoje e' Sábado.
Todos os Sábados eu levanto super tarde, mais ou menos meio-dia, isso significa que nos dias da semana eu levanto bem cedo, aproximadamente sete horas.
Um disparate, eu sei....mas e' tão bom do jeito que e', que eu não ousaria modificar. E quer saber?...nada como um dia bem sossegado em casa, com as janelas abertas, um ar novo correndo por todos os cómodos. As flores ainda estão lindas, especialmente a roseira próxima a janela do meu quarto, e da cor que eu gosto, cor-de-rosa...mas eu começo a perceber que as folhas já estão começando a amarelar e consequentemente a cair.
Mudança de estacao...outono chegando!!!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo