quarta-feira, 5 de setembro de 2007

COMO ESTOU

Estou refletindo sobre o meu dia, sobre tudo que esta' ao meu redor.
Acordei bem cedinho, como sempre, e não pude levar o cachorro para passear, pois esta' bem umido, nebuloso e garoando gentilmente.
Mas mesmo assim, tirei um tempo para mim. As flores ainda estão bonitas, mas as folhas ja' estão caindo. O tempo também esta' mais frio.
Na igreja, o pastor estava sorridente como sempre e uma senhora veio se apresentar. Sempre tem alguém me olhando e querendo saber da onde eu sou e como estou. Não fiquei para um "cuppy", "cup of tea". Ao contrario, logo sai e fui para a minha aula de direcao. Não consegui os pontos desejáveis mas estou sempre melhor que a ultima vez. E' um alivio.
Caminhei ate' o colégio e conferi que a quantidade de alunos aumentou. Cabelos coloridos, lisos, muitos com franjas tão longa que mal posso olha-los nos olhos. Esta' nova geração traz um desapontamento...deixam lixo por onde passam...garrafas de refrigerante, suco e pacotes de salgadinhos vazios de todas as marcas.
Os bangalos sempre atraem os meus olhos. Feitos de pedras com flores no jardim, são um charme.
Fui ao colégio para ver uma amiga, que me abraçou e recebeu o meu carinho com muito amor, como se ela estivesse precisando mesmo daquele aconchego.
Eh...e quem não precisa??? Estou com saudade dos meus filhos, da minha familia, dos meus amigos brasileiros, do almoço no domingo, do cinema no final da noite, da pipoca, do sorvete na esquina,...
Como estou?
Colossenses 3
10Agora estão revestidos duma nova vida que se vai renovando no conhecimento, segundo a imagem daquele que a criou.
11Nesta vida nova não conta o ser judeu ou ser grego; tão-pouco aí se faz discriminação entre os que são circuncidados e os que são pagãos; nem importa a posição económica e social. Mas, sim, que Cristo ocupe todo o lugar na vida de todos!
12Assim, como pessoas escolhidas por Deus, separadas para Deus que vos amou, revistam-se de profundo amor para com os outros, de compaixão, de um carácter bom, que sabe dar provas de paciência e tolerância; com a humildade de quem sabe, no fundo, o que vale, sejam pacientes uns para com os outros.
13Devem suportar as faltas uns dos outros e perdoar a quem vos ofende, tal como também Cristo em tudo vos perdoou.
14E sobretudo deixem que toda a vossa vida seja dirigida pelo amor, que é a força capaz de nos unir no caminho da perfeição.
15E que a paz de Cristo domine os vossos corações, pois foi para isso que foram chamados a viver, como membros de um só corpo. E que haja gratidão em vós.

2 comentários:

Unknown disse...

Também estamos com muita saudade...que até doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas Deus sabe todas as coisa...super beijo até chorei...........lovia

Suzel O'Donnell disse...

chorona basta eu...faca me um favor...??????????

SMILEEEEEEEEEE....


LOVIA MORE AND MORE MOR....AND AMORE...

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Em Busca de Amparo