terça-feira, 18 de setembro de 2007

ESTAR NA MODA

Eu confesso que tenho estado fora da moda por um longo tempo. Isso e' muito difícil para uma mulher.

Os olhos se enchem com a beleza das vitrines, e aquele cheiro de roupa nova. Sempre tem um glamour no ar.

Eu sempre fui louca por sapatos, roupas novas, cabelo bem cortado e arrumado.

O que mudou em mim?

Claro que ainda continuo achando pecas que me agradam e me atraem, mas sempre vem eu meu pensamento se eu realmente preciso. Em um ano fora do Brasil eu tenho apenas adquirido roupas de extremo inverno. Sabe por que? Porque eu realmente preciso.

Quando me levanto pela manha, eu peco para o Espírito Santo colocar em mim, no meu coração, na minha aparência, aquilo que possa impactar o meu próximo. Isto esta' bem longe de ser uma roupa nova.

Não...eu não estou na moda!!!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo