terça-feira, 18 de setembro de 2007

COMO SER VERDADEIRAMENTE FELIZ

Estou lendo uma materia muito interessante no jornal de hoje.

"COMO SER VERDADEIRAMENTE FELIZ"

Se voce me perguntar se achei alguma formula magica, por favor, nao espere uma resposta afirmativa.

Mas, sempre ha algo interessante. O que encontrei vem complementar o que tento empregar no meu dia a dia, para a minha propria felicidade.

Claro, voce ja' sabe o que penso sobre o poder de Deus, entao aqui vai um complemento bem simples:

" Voce ja' reparou que podemos encontrar prazer em pequenas simples coisas no nosso dia-a-dia? Por exemplo, se embrulhar em uma toalha quentinha depois de um banho? Isso e' para mim, e para todos aqueles que conhecem o inverno. Ou quem sabe, desembrulhar aquela favorita barra de chocolate, essa e' para os fissurados em chocolate. E mais uma para mim ...comer aquele pao delicioso, de preferencia quentinho com manteiga..."

Se sua alma esta' sequiosa, medite sobre alguns momentos da sua vida.

2 comentários:

Men@ disse...

Dear Suzel,
quantas vezes já pensamos sobre esse assunto? Muitas vezes.
Há um versículo que sempre me vem ao coração, principalmente em situações difíceis: "e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo." (1Ts.5.18).
Essa atitude não é fácil muitas vezes, mas penso que obedecendo a essa orientação do Espírito Santo podemos ser verdadeiramente felizes.
Beijos, do coração,
Filomena.

Suzel O'Donnell disse...

Ai querida...acho que eh como conta gota, o exercicio de ser feliz.

Eh nao estar ansioso por coisa alguma, eh nao se desesperar, eh se alegrar, mesmo quando o coracao estah apertado...eh se apoiar no maior exemplo de amor...

CRISTO...

que o Espirito de Deus nos ilumine nessa jornada. Amem

Em Busca de Amparo