sexta-feira, 21 de setembro de 2007

CRITICA

Nem sempre uma critica ou ate' mesmo uma brincadeira e' construtiva.

Aqui na Escócia os ciclistas devem usar capacete e colete fluorescente. Como sou ciclista, também uso e me sinto completamente confortavel com isso, pois sei que e' para minha única segurança.

Alguns adolescentes parecem viver completamente a parte dessa realidade. Tive a experiência de encontrar um que disse ... "you look stupid"... vamos traduzir para o menos pesado... "você fica engraçada usando todos esses aparatos"...mas acreditem...eu recebi aquele comentário exatamente assim..."nossa você esta' muito brega, parece louca, que cara de cretina"...doeu muiiiiiiiitoooooooooo.... meu coração ficou bem pequenininho ....mas como Deus esta' sempre presente na minha vida...eu tomei posição e respondi com um abraço e um beijo...

"Você deveria dizer:...nossa que saudade!....como você esta'?....você esta' linda!!!!!!!!!!"

Claro...toda aquela palavra torpe foi quebrada...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo