domingo, 9 de setembro de 2007

O RATO

Um ratinho me ocupou intensamente este final de semana..eu o achei no banheiro ontem a noite...vi algo escuro correndo pelo canto em direcao a porta que estava fechada...pensei que era uma barata...mas quilometrica...mas eu nunca vi uma barata aqui...então olhei de novo ...ele...um ratinho de uns 7 cm olhando para mim e tentando achar uma saída...eu desesperada...tirei o chinelo...e lembrei do meu filho que pisou num rato...matou...mas foi sem querer...como que eu ia pisar naquele ratinho?...aih...peguei o lixinho...e pensei vou caca-lo...enfim...naquele vai num vai...o rato foi atrás da caixa de som que tem no banheiro....e eu comecei a gritar para alguém me acudir.
Sai...fechei a porta do banheiro na certeza que ele não ia sair...pois não tem fresta naquela porta...e armei uma ratoeira...com um pedaço de queijo...uma nao...duas...aih... de manha....nem sinal do rato...e o queijo estava comido...testamos a ratoeira....ela estava tão dura...que o rato podia comer o queijo inteiro numa boa...
Acreditem que ele estava comendo a porta para sair...tipo Jerry (Tom & Jerry)...quando faz aquele meio circulo...que esperto...mas pensamos...de hoje não passa.
Resultado...ele tentou pegar o queijo...e pafi....morreu...como vocês sabem...o peixe morre pela boca....ops....o rato.
Para falar a verdade, nao me senti bem por aquele ato, mas estive pensando...qual seria a outra opcao?

2 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeee...chegamos da Igreja tarde pois hoje foi a profissão de fé da Ligia (filha da Paula).fomos comer pizza...chegamos agora e eu e a Rebecca morremos de dar risada, imaginando a cena....rimos muito mas também choramos de saudade...tenha uma semana super abençoada...super beijo
lovia sister

Suzel O'Donnell disse...

entao...vc ve como sao as coisas...eh engracado ...mas eh triste...meu coracao ficou apertadinho...

beijoca bigggggggggg

Em Busca de Amparo