segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

MUITO FRIO




Essa foto e' apenas uma lembranca do inverno de 2007 na Escocia. Ate' parece que estou no Polo Norte, uhmn, quase, bem pertinho. Temperatura abaixo de zero graus, um ar bem geladinho, como sempre.

1Agora, ouve-me, ó meu servo Israel, vocês que eu escolhi:
2O Senhor, que vos criou e que quer ajudar-vos, diz-vos assim: Nada receiem, ó Jerusalém, povo que me serve, escolhido por mim.
3Dar-vos-ei águas abundantes para matar a sede, a vocês e aos vossos campos ressequidos. Derramarei o meu Espírito e as minhas bênçãos sobre os vossos filhos.
4E crescerão viçosamente como erva bem regada, como salgueiros à beira dos rios.
5Eu pertenço ao Senhor, dirão com orgulho. E eu sou judeu! Trarão nas mãos o nome de Deus, e o honroso nome de Israel.

Isaias 44

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo