sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ANO NOVO

Como dizia minha mae, com um certo ar de suspense, ate' parecia um pouco triste aquele olhar:
"_O velho esta' indo embora!"
E claro, a gente sempre perguntava:
"_Que velho?"
E com aquele sorriso iniqualavel:
"_O ano velho."

Claro, que nos sabemos que e' apenas um dia atraz do outro. Mas o ano e' a marca de muitos acontecimentos nas nossas vidas; coisas boas, ruins, diferentes, alegres, inesperadas, e que na sua somatoria, simplesmente faz a nossa estoria.

Que todos os acontecimentos tragam valores importantes para a nossa vida, e assim, possamos aprender atraves de todas as experiencias um pouquinho.

Eu peco a Deus nesse instante, que ele esteja na minha vida, na sua, com cada membro da minha familia, meus amigos e com todas as pessoas, que o Senhor colocou na minha vida por qualquer razao, que eu tenha transmitido o seu amor, ouvindo mais, falando menos, sorrindo, consolando, valorizando tudo o que tenho e o que eu nao tenho.

OBRIGADO SENHOR POR TUDO, PELA MINHA VIDA, PELO AR QUE RESPIRO, PELO TEU AMOR POR MIM.

Esteja pai celeste presente sempre, pois sou completamente depende de ti.

Em nome de Jesus que eu oro e te agradeco. Amem

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo