terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SKI EM GLENSHEE SCOTLAND































Você já' deve ter ouvido falar em sonho de Deus. Pois bem, sonhe, mas sonhe alto e possível diante de Deus. Essas fotos são parte do meu testemunho de Crista com desejos de um ser humano normal. Viajar, conhecer outra cultura, ver a neve, e claro fazer uma bola e jogar em alguém, brincar, correr, e gritar bem alto para todo mundo ouvir....LIBERDADE...liberta na presença de Deus e em nome de Jesus Cristo.
A todos aqueles que procuram paz, lembrem-se que na busca, você encontra também FELICIDADE...pois e' isso que Deus pede...regozije-se na presença de Deus, naquele que e' o todo poderoso e único, digno de toda adoração e todo louvor.
Salmo 4
6Há muitos que perguntam: Quem nos dará a felicidade? Mas tu, Senhor, responde-lhes,fazendo brilhar sobre nós a luz do teu rosto.
7Sim, a alegria que puseste no meu coração é muito maior do que o prazer que eles têm no tempo da ceifa,quando se deleitam diante das suas abundantes colheitas.
8Eu me deitarei em paz e dormirei,porque só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.





5 comentários:

SandyCarlson disse...

Fotografias bonitas. Muchas gracias.

Susan Demeter disse...

Fun photos! Happy WW :)

ellen b. disse...

Beautiful. Are you visiting Scotland from Brazil? Or do you live in Scotland?

jams o donnell disse...

Again it looks so beautiful. Happy WW

Suzel O'Donnell disse...

Thanks for your comments. It's lovely!!!

God Bless!"!

Em Busca de Amparo