domingo, 2 de dezembro de 2007

MENSAGEM ENCAMINHADA

Todos entendem o que e' uma mensagem encaminhada. Voce recebe no seu email uma mensagem elaborada por alguem, e como voce gosta muito, voce acaba encaminhando para os seus amigos.

E' isso que tem acontecido comigo ha muito tempo. Tenho recebido muitas mensagens por dia, as vezes 10 por dia, e quando e' mais do que isso eu acabo deletando sem ao menos conhecer o seu conteudo.

Mas recebi uma em particular que gostei muito, os desenhos sao lindinhos, e a mensagem e' na verdade uma explicacao do porque encaminhamos as mensagens. Por muitas vezes pensei no assunto, e acredito que veio complementar o meu pensamento.

Mais ou menos assim...

Eu encaminho uma mensagem, porque estou ocupada e nao tenho tempo de digitar uma nova mensagem, mas mesmo assim eu me lembrei de voce...sim...mensagem encaminhada...com muito amor...porque voce meu amigo esta' no meu pensamento...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo