domingo, 16 de dezembro de 2007

LEITURA

Ha algumas semanas atraz, eu fui convidada para ler a palavra de Deus no dia 23 de Dezembro. Enquanto muitos se negam e ou se sentem envergonhados, e ate' amendrontados de enfrentar o publico, eu me senti totalmente honrada. Por alguma razao, o dia foi adiantado para o dia 16 de Dezembro. Tudo bem tambem. Eu, preocupada, confirmei se a palavra a ser lida seria a mesma, ja' que o dia tinha sido trocado, o que tambem foi confirmada.

Hoje, 16 de Dezembro de 2007, eu, Suzel, com a minha Biblia em maos me dirigi a igreja, confidente com relacao a palavra que deveria ler. No momento em que eu era anunciada pelo ministro da nossa congregacao, que iniciou mais ou menos assim:

A leitura de hoje sera feita por Suzel. Uma leitura longa, porem unica, Lucas 1:26-36. Quem ainda nao a conhece ela e' ....e entao nao pude ouvir mais nada. A palavra que me foi dita era Isaias 7:10-16 e Mateus 1:18 ate' o final.

Eu pensei comigo. O que? Enfim, achei a palavra, me dirige ao pulpito, fui ate' o ministro e mostrei a palavra para confirmar, sem nenhum constrangimento, e entao comecei a leitura.

Eu delirei naquele momento. Uma mistura de emocao, cuidado, honra, orgulho, felicidade...por que Deus sabe todas as coisas....para mim...foi um sentimento mais ou menos assim..."somente leia, porque eu determino a palavra, eu te guio, eu te capacito,... " essa era a voz em meu ouvido.

Muito bem!...Seja feita a vossa vontade.

Agora que estou em casa, verificando o meu outro blog que se chama, Feeding your Heart, I simplesme me certifico que a palavra que eu postei ontem, foi exatamente a palavra lida hoje.

Voce acredita em coincidencia? Deus deu a palavra antes dela ser lida, antes de eu se quer sonhar que assim seria.

Deus e' maravilhoso!

Eu te louvo oh Deus! Obrigada pela sua presenca na minha vida!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo