segunda-feira, 11 de junho de 2007

Temor de Deus

Eu me lembro que quando me converti, um sentimento de primeiro amor tomou conta da minha vida e tudo o que eu fazia e pensava estava voltado para Deus. Era uma fome e sede de mais e mais e mais, que começou a preencher o vazio que existia dentro de mim. Muitas oracoes, lágrima e pedidos diante do Senhor. Eu me derramava diante de Deus. O coração vai se acalmando e vai então amadurecendo esse relacionamento num firmamento de conduta, oração, determinação que cresce a cada dia.

Tenho dentro de mim um temor, que eu nunca venha a desagradar a Deus. Verdade e' que com as flutuacoes que ocorrer durante essa passagem aqui da minha existência eu tenho pedido que a minha vida esteja alojada na rocha.


"Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra ela e não caiu porque tinha os seus alicerces na rocha ." Mateus 7:25


Vale a pena viver na plenitude da paz, na alegria de servir a Deus, agradando-o sempre.


Você já parou para pensar no que tem sido feito que não agrada a Deus?

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo