quarta-feira, 13 de junho de 2007

Insonia

Sábado por volta das duas horas da manha, eu acordei e sentia que algo me incomodava. Normalmente eu continuo em silencio e oro, pois eu sempre tenho a certeza que Deus me acalma, e preenche a minha alma com uma paz que eu sei e conheço que só ele me proporciona.
Naquela madrugada eu decidi ligar para os meus filhos, já que eles se encontram muito longe, quero dizer, distante fisicamente, mas muito perto do coração. Eles estavam em casa, e aquela ligação trouxe um sorriso largo para todos nos e um certo conforto, mesmo com vários questionamentos se tudo estava realmente bem, já que esse tipo de ligação não e' nada normal.
Quando nos terminamos, eu orei e o Senhor disse gentilmente:
SALMO 4

3Reparem nisto: O Senhor já separou para si os remidos. Portanto ele responderá quando eu o chamar.
4Ponham-se diante do Senhor com toda a reverência,e não pequem contra ele. Meditem seriamente e em silêncio,na intimidade da vossa cama.

6Há muitos que perguntam: Quem nos dará a felicidade? Mas tu, Senhor, responde-lhes,fazendo brilhar sobre nós a luz do teu rosto.
7Sim, a alegria que puseste no meu coração é muito maior do que o prazer que eles têm no tempo da ceifa,quando se deleitam diante das suas abundantes colheitas.
8Eu me deitarei em paz e dormirei,porque só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

E foi exatamente o que eu fiz. Voltei para a minha cama e descansei no Senhor...

Não deixe que a sua alma se perturbe...somente confie em Deus e que seja feita a sua vontade...

Em nome de Jesus eu oro e agradeço...

Amem


2 comentários:

Unknown disse...

foi bom falar com voce.. sempre é bom, acho que ainda mais quando a gente nao esta nem esperando uma ligaçao te amo muito mae =@

Suzel O'Donnell disse...

a saudade bate toda hora, mas nada como o contato fisico...

te amo

Em Busca de Amparo