quarta-feira, 20 de junho de 2007

Nova Vida

Eu tenho escrito sobre uma nova vida, sobre os dons do Espírito, sobre obediência, e hoje lendo o meu caderno de anotacoes, sim...aquele do Smilinguido, eu encontrei a seguinte passagem.

A anotação esta exatamente como a palavra de Deus falou ao meu coração. Isso ocorreu exatamente no dia 18/09/2004. Esses são os versos:

Ezequiel 36:27

"Dar-vos-ei um novo coração e porei em vocês um novo espírito. Tirarei o vosso coração de pedra, de pecado, e porei no seu lugar corações sensíveis. Porei em vocês o meu Espírito, e de tal forma que obedecerão às minhas leis e farão tudo o que vos mandar."

Ezequiel 37

5"Então mandou que eu profetizasse para aqueles ossos o seguinte:Ossos secos, ouçam a palavra de Deus, porque o Senhor diz-vos assim: Vejam! Soprarei sobre vocês e tornarão a viver!"

9"Por isso disse-me que mandasse vir espírito sobre eles, assim: Diz o Senhor Deus: Vem dos quatro pontos cardiais, ó Espírito, e sopra sobre estes corpos inertes para que vivam. "

14"Porei o meu Espírito sobre vocês, para que vivam; e hão-de regressar à vossa terra natal. Dar-se-ão conta, nessa altura, de que eu, o Senhor, fiz aquilo que vos prometi."

Eu tenho no meu coração a seguinte pergunta: Você esta' procurando uma nova vida? Você acredita que Deus pode colocar um novo sopro de vida dentro de você?

Deus cumpre todas as suas promessas.

Hoje eu tenho uma nova vida, porque Deus colocou em mim esse sopro e restaurou o que era velho e o que estava seco.



Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo