sexta-feira, 10 de abril de 2009

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR



Josue' 24:14-15

14Por isso, reverenciem Jeová e sirvam-no com sinceridade e com zelo. Rejeitem para sempre os ídolos que os vossos antepassados adoravam, além do rio Eufrates e no Egipto. Adorem só o Senhor.
15Mas se não estiverem dispostos a obedecer ao Senhor, então decidam hoje a quem querem obedecer. Será aos deuses dos vossos antepasados, de além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, aqui desta terra? Pois quanto a mim, eu e a minha casa serviremos o Senhor!

Que a minha familia possa trazer na face um brilho diferente onde quer que esteja. Que o Senhor abencoe as palavras proferidas, o relacionamento, o comportamento, capacite e de entendimento e sabedoria para dicernir o que e' certo e errado. Que o exemplo de Jesus Cristo, suas palavras e atos possam estar internalizados em cada coracao.

Em nome de Jesus eu oro e agradeco.

Amem

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo