quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARA LEMBRAR

Alguns momentos da minha vida devem ser compartilhados, e este e' um deles. Palavras que me emocionam, enchem meu coração de júbilo, e isso para mim e' simplesmente VIDA.
"Oi momoezinha!! feliz aniversario e que Deus abençoe muito todos os momentos de sua vida...que Ele sempre supra todas as suas necessidades e possa te ensinar tudo tudo pelo caminho mais fácil, mas que se preciso for para te tornar mais forte e poder alcançar outros para a Graça de Deus ele te faça aprender pelos meios que achar necessário...desejo a vc minha mãe o melhor de Deus, toda a graça e misericórdia do senhor estejam contigo a cada passo que der...quando olhares para cima e para baixo esteja você sempre vendo as bênçãos de Deus em tua vida...pois maravilhoso é servir o Senhor! Nessas horas eu fico meio emocionado, feliz por ter uma mãe que me faz orgulhoso pelo que é, por onde veio, e tudo aquilo que me ensinou com palavras e atos...aprendeu a ser paciente comigo e sempre demonstrou seu amor, inúmeras vezes eu não merecendo...se eu fosse dizer o quanto te amo e me sinto orgulhoso da mãe que tenho provavelmente teria que escrever um livro e não um simples email...desejo um dia aprender mais de ti e poder passar aos meus filhos tudo que me passou...mais que um simples desejo de feliz aniversário fica um tributo, embora pequeno, mas significativamente grande em meu coração à você momoe...única e eterna mãe!! Mesmo estando feliz, fico triste tbm por não poder te dar um abraço apertado agora e sentir o amor que há em vc....sentir o carinho de minha mãe perto de mim, sua atenção e dedicação diária ao nosso bem e conforto...mas sei que embora não esteja vendo isso aqui ao meu lado, sei que faz honrar todos os dias a benção do senhor e amor por seus filhos a quilómetros de distancia...honra o nome de sua família e o sangue de jesus...sou eternamente grato por ti mae... voce é simplesmente eterna em meu coração... com todo o amor que há em mim, com toda a bençao do senhor, desejo o melhor nos céus e na terra para ti... te amo muito Igor"

3 comentários:

Unknown disse...

ai que lindoooooo!!!
ate chorei =x

amo muito voces

Suzel O'Donnell disse...

eu amo vcs mais

Men@ disse...

Dear Suzel,

creio que o que vc recebeu dos seus filhos no seu aniversário espelha a Graça de Deus na sua vida, e veja, essa Graça é abundante!
"Entrega tua vida ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará!". Sl.37.5
Beijos:-))
Love and care
Filó

Em Busca de Amparo