sexta-feira, 20 de julho de 2007

Os Preparativos



Você já preparou algo para Deus? Você deve estar se perguntando...como assim? Vamos ver se consigo ser bem simples e clara no meu modo de escrever e expressar os meu sentimentos.


Quando você esta' fazendo algo, ou algo esta' acontecendo na sua vida, mas você tem certeza que e' a vontade de Deus, você fica extremamente sensível e com os sentidos todos aguçados, sendo assim, e' muito fácil chorar, e se alegrar.


Quando fui escolher o meu vestido, o meu coração só bateu por um deles. Da uma olhadinha ...Você gosta? Eu ganhei esse vestido. E você esta' vendo o meu cabelo e a minha maquiagem? Fui eu mesma que arrumei...

2 comentários:

Unknown disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
simplesmente linda.................

lovia..your sister Su

Suzel O'Donnell disse...

aiiiiiiii suuuuuuuuuu...vc eh que eh linda... parabens...!!!! pela entrevista na TV

Em Busca de Amparo