quarta-feira, 18 de julho de 2007

Novidade De Vida

Eu sempre sonhei em ter a minha casa, família, marido, filhos, e todos os momentos que normalmente vem seguido de uma união saudável e estável. Na verdade, quem e' que nunca sonhou?
Mas o curso da vida e' imprevisível, porem o meu sonho continuava firme e forte. Havia uma necessidade muito grande dentro de mim por alguém que pudesse compartilhar minhas alegrias, sentimentos, pensamentos, minha companhia, enfim minha vida. Então, eu fiz um pedido para Deus, para que ele providenciasse essa pessoa. Claro que eu tinha umas preferências, que meticulosamente eu descrevi e orei, colocando esse desejo no altar do Senhor, para que no momento certo Ele pudesse me dar esse presente. Eu digo momento certo e conforme a vontade Dele, pois nos temos uma tendência de sermos muito apressados, e queremos tudo para ontem. Eu também queria, mas tive que esperar.

Sabe quanto tempo eu esperei? Eu esperei 3 (três) anos... três anos que mais me pareceu uma eternidade, com horas e dias infindáveis.



Deus na sua bondade e misericórdia infinita, não se esqueceu de mim, e no momento certo eu recebi com os braços abertos "o presente maravilhoso" que Ele me enviou.




O Senhor e' maravilhoso e Ele nos da mais e melhor do que sempre sonhamos e imaginamos ter.

2 comentários:

Unknown disse...

oi...você achou três muito??????Eu já estou a sete e parece que a cada dia que passa está mais longe ainda, pois só acontece coisas ao contrário....já perdi a esperança e estou tentando procurar a fé em outras coisas, como profissão e viver bem...acredito que ele tenha um proposíto para tudo....
seja muito feliz......
beijos no coração...

Suzel O'Donnell disse...

oi minha querida...eh claro que eu tambem foquei a minha feh em outras coisas...alias...em quantas coisas...viver bem, trabalho, filhos, igreja, feh, amor, amizade, proposito de Deus, oracao...olha...eh uma busca incansavel e incessante... talvez a palavra mais forte seja...perseveranca...e muito amor...sei que vc tem tudo isso...aguarde...

Em Busca de Amparo