quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fotografia



Eu simplesmente amo fotografia. Não tenho curso algum, ou especialidade na área...mas sabe...o maior presente foi ganhar uma camera digital. Eu tiro foto de mim mesma, das flores, e de tudo que me atrai. E' tão simples.

Então você pode imaginar o que eu tinha em minhas mãos quando fui para a igreja? O meu bouquet, simples, mas feito com muito amor por mim mesma ... e ... a minha camera.





Na Igreja onde o meu casamento foi celebrado, não eh permitido tirar fotos durante o casamento. Sabe aquela coisa de brasileiro? Mil fotos e depois você escolhe umas vinte, e claro...você saindo do carro, na porta da igreja, caminhando para o altar, todos os passos do altar, os votos, trocas de alianças, beijo, cumprimentos e saida...nossa...quanto detalhe, não e' mesmo?




Mas aqui...nada de fotos ...




Então...eu tenho uma quando cheguei, a pé como já disse, e outra quando estava assinando o certificado...




Olha que foto linda?

2 comentários:

Unknown disse...

Suuuuuuuuu........Lindo novamente... lovia.......sister

Suzel O'Donnell disse...

lOVIA SISTER

Em Busca de Amparo