domingo, 30 de outubro de 2011

Mensagem da minha filha

"Ele te abençoe e te guarde ; faça resplandecer o rosto sobre ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te de a paz" Já é ruim não ter você por perto, principalmente nessas datas mais especias e comemorativas, sinto falta de te abraçar, de te beijar, de passar o dia com você, de conversar e poder ter você do meu lado a hora que eu quiser. Mas eu sei que algumas coisas tem que ser assim e nos não temos muito o que fazer, mas não é fácil você estar longe, ainda mais porque tudo que você faz, que você fez, o seu jeito, seu sorriso, seu estresse suas manias, estão conosco o tempo todo, assim como o homem é feito a imagem e semelhança de Deus, eu e o Igor somos feitos alem da imagem e semelhança de Deus, de imagem e semelhança de Suzel... ehehhe. Nós somos uma parte da sua marca no mundo, uma grande parte é tudo aquilo que você faz, para as pessoas, pra natureza, pro mundo e a outra parte somos nós, eu e o Igor, frutos seu, não só como ser que veio do seu ventre, com os seus genes, o seu sangue, mas como pessoa com atitudes, pensamentos, comportamentos, gostos, jeito. Apesar de nao poder ter voce aqui o tempo todo, nos temos um pouco de voce com a gente pra sempre. Gostaria que voce conseguisse tudo o que deseja, nao so porque hoje é seu dia, mas porque eu te amo, porque voce é batalhadora e merece todos os presentes que Deus tem pra voce. Tem uma coisa que eu lembro muito, é uma historia que o autor conta naquele livro "oraçao de jabes", fala mais ou menos assim que no ceu tinha um lugar no qual havia muitas caixas e cada uma daquelas caixas eram entiquetadas com os nossos nomes, e ali dentro havia todas as bençaos que Deus queria que tivessemos, mas que aquilo so dependia da gente, de pedir, de querer aquilo que Deus quer pra nós. Entao, mae, pede, pede tudo o que voce quer, tudo conforme a vontade de Deus, pq voce é filha do Rei e Ele tem o mundo pra te dar, nao deixe sequer ficar nenhuma bençao naquela caixa. Aproveite. Viva a vida da melhor maneira possvel, aproveite os dias bonitos e ensolarados, os dias frios e chuvosos, os com neve tambem, olhe pro céu sempre e lembre-se que não há presente maior de Deus do que a natureza, os animais, e que tudo aquilo é criaçao mais pura dEle. Respire, ame, viva, pq esa vida é unica e so temos uma vez para vive-la. te amo!! enjoy your day ;)



Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo