domingo, 30 de outubro de 2011

Deixar Marcas

Existem pessoas que cruzam o nosso caminho e nos deixam felizes por isso. Outras seguem ao nosso lado, e há ainda outras que apenas revemos uma vez ou outra. E todos elas são tão diferentes. Que dadiva! Tudo se inicia com a família com quem dividimos o nosso espaço. Mas o destino nos privilegia com tantos presentes, que por uma razão ou outra nos trazem muitas alegrias e deixam saudades. Talvez por um tempo, talvez por um dia ou por uma hora. Mas quantas pessoas que amamos estão tao distantes. O tempo passa, outro ano se inicia e eles vão ficando pelo caminho. Mas o que alimenta a minha alma são os que continuam por perto, trazendo alegria por apenas existirem. Quantas lembranças e quantas estórias eu tenho para contar. Você que passa pela minha vida é única...sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo