domingo, 30 de outubro de 2011

2 Timoteo 3:15


VERSÍCULO:
...Desde a infância sabes as sagradas letras, que podem
fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus.
-- 2 Timóteo 3:15

PENSAMENTO:
eu espero que vc se lembre disso no futuro...
quando vc for papai e tiver sua familia.

Encher o mundo de uma criança com amor e esperança e promessa por
causa de Jesus é o maior presente que os pais podem dar!

ORAÇÃO:
Santo e atencioso Pai, agradeço-lhe pelo incrível presente de
te conhecer. Oro para que a minha vida e a vida da minha familia
seja para sua honra e gloria. Que sejamos cristaos ativos em
compartilhar a nossa fé com o proximo. Por favor,
faça minha família e minha vida um lugar onde filhos e netos
possam achar fácil crer, e seguro regozijar-se em Jesus. No seu
precioso nome eu louvo e agradeço. Amém.

DEUS TE ABENÇÕE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo