domingo, 5 de outubro de 2008

SO UMA PERGUNTA

Todos os dias eu procuro ter um momento de oracao com o Senhor.

Quer seja quando estou caminhando ou no silencio do meu quarto.

Eu procuro o aconchego da sabedoria Divina para que a minha nao seja tao pobre.
Procuro consolo para que eu nao me perca nas minhas indagacoes.
Procuro um afago quando este me falta.
Procuro um sorriso na ausencia de um.
Procuro paz para que eu sempre tenha.
Procuro luz para que a minha nao se apague.
Procuro agua para que eu nao sinta sede.
Procuro pao para que eu nao tenha fome.

E entao eu perguntei ao Senhor:
_ Tu te alegras de mim? Porque eu quero estao onde as suas maos estejam sempre segurando as minhas para que eu nao me perca.

Senhor, tu es grandioso, maravilhoso, divino, santo, unico, majestoso, rei dos exercitos, pai, o meu pai. Preciso de ti, hoje e sempre. Em nome de Jesus, Amem

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo