terça-feira, 7 de outubro de 2008

O SENHOR E' O MEU CASTELO FORTE


O Senhor promete que liberta; o que quer que seja, brucharia, palavras malditas ou magias. O Senhor desmancha todo o mal..."soltarei livres como ves as almas que prendeste. Tambem rasgarei os vossos veus e livrarei o meu povo das vossas maos, e nunca mais estara ao vosso alcance para ser cacado; e sabereis que eu sou o Senhor."


Ezequiel 13:20


20Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis aqui eu sou contra as vossas pulseiras mágicas com que vós ali caçais as almas como aves, e as arrancarei de vossos braços; e soltarei as almas, sim as almas que vós caçais como aves.
21Também rasgarei os vossos véus, e livrarei o meu povo das vossas mãos, e eles não estarão mais em vossas mãos para serem caçados; e sabereis que eu sou e Senhor.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo