terça-feira, 14 de outubro de 2008

A FIDELIDADE DO SENHOR


O Senhor diz...


"Assim como nao se pode contar o exercito dos ceus, nem medir-se a areia do mar, assim tornarei incontavel a descendencia de Davi, meu servo...


se a minha alianca com o dia e com a noite nao permanecer, e eu nao mantiver as leis fixas dos ceus e da terra, tambem rejeitarei as descendencias de Jaco' e Davi..."



JEREMIAS 33


entao as promessas do Senhor sao eternas...


Deus declara ao homem qual e' o seu pensamento, ele poe a prova para uma conversao verdadeira...


AMOS 5


"Buscai-me e vivei."


"O Senhor muda o dia em noite e traz o mar sobre a terra..."


"Buscai o bem."


"Vai e profetiza ao meu povo."


14Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos exércitos, estará convosco, como dizeis.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo