quinta-feira, 14 de agosto de 2008

COMPANHIA INVISIVEL


A vida quando toma o seu curso direcionada pelas maos de Deus traz conforto e alento. Hoje fui ao estudo biblico, e conversando com um irmao e a esposa, falava que estava com muita saudade dos meus filhos. Resolvi entao perguntar se ela tinha filhos, e ela respondeu que um e' de 26 e o outro de 22. Como toda mae e' muito coruja decide perguntar se eles eram casados. Sorrindo, ela disse que o mais velho e' autista. Confesso que o chao abriu e me senti envergonhada. Eu sabia que Deus estava falando ao meu coracao.

Um pouco mais tarde, lendo os meus emails, me deparei com essa passagem:

"Coragem, servo Meu! Não há outra mão que te sustente, senão a Minha Mão. Esperas a proteção de alguém? O desapontamento espreita cada alma que não está sustentada pelo Meu Amor. Nunca uses os recursos dos outros, porque se o fizeres, roubas a força da sua vida, deixando-o mais fraco e tu mesmo enganado; porque estás confundido o conforto espiritual com a energia física.

A camaradagem não é essencial à vida. A alma que enriqueceu na Comunhão com Deus, nunca se desalenta no isolamento; ao contrário, aceita, de bom grado, a solidão. Não dá preferências ao ambiente coletivo, mas ao silencio do quarto, e nunca andará sozinha, pois na COMPANHIA INVISÍVEL será duplamente abençoada. " ( Salmo 16 )

Extraido do livro Na Estrada Real da Entrega Absoluta - Frances Roberts


"TU ME FARÁS VER OS CAMINHOS DA VIDA; NA TUA PRESENÇA HÁ PLENITUDE DE ALEGRIA, NA TUA DESTRA, DELÍCIAS PERPETUAMENTE'.

(Sl 16:11)

E e' isso. Nessas ultimas 7 semanas estive sempre ocupada, na companhia de alguem, e ja' havia esquecido como era o silencio. Comecei a sentir falta de toda aquela movimentacao, e confesso me entristeci. Mas o Senhor esta' com os seus olhos bem abertos, e logo veio ao meu auxilio.

Na verdade, "na presenca da plenitude do Senhor e que encontramos alegria, e as suas delicias sao perpetua..." entao trabalhei com muito gosto, fiquei sozinha, caminhei, fui ate' o Harbour, sentei ao sol, comi fish and chips, trabalhei de novo...e cheguei em casa com muito folego...

Estou com saudades sim, mas nao triste. Estou alegre por todas as bencaos do Senhor...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo