terça-feira, 12 de agosto de 2008

ARMADURA DE DEUS


Eu praticamente nasci e fui criada na igreja onde brinquei de boneca e corria para beijar a mao do sacerdote toda vez que ele aparecia.
Decorei as ruas no dia de Corpus Cristi, fui a todas as procissoes, participei de todas as missas aos domingos e muitas vezes durante toda a semana. Fiz novenas, trezenas, quinzenas, promessas, e acendi muitas velas. Acho que eu era uma pessoa "religiosa". Sofria no meu mundo interior e exterior, me sentindo sempre discriminada por algum motivo. Lutas vinham de todos os lados, bem como frustacoes, disturbios mentais, pensamentos negativos e muito desconforto perante determinadas situacoes.

Nao conseguia entender a Biblia e nao me lembro de todas as palavras que ouvi durante meus quarenta anos de vida.

O comeco da minha conversao Crista se tratou por volta do ano de 2000. Foi quando Deus colocou no meu caminho pessoas para falar de Cristo, da sua obra e ler a sua palavra. Eu nasci novamente.

Deus faz uma limpeza completa. O meu coracao quebrado, Ele nao colou, porque ficaria com marcas, mas Ele me deu um novo coracao. Do passado eu lembro tudo, e lembro tambem de todas as vezes que Ele tem me abencoado. Problemas eu tenho como todas as pessoas tem, pois na palavra do Senhor eh dito, "que neste mundo teremos aflicoes," mas em Cristo eu venco todas elas.

Uma passagem que se faz bem clara na minha mente, eh que nos devemos ter consciencia do mal ao nosso redor para que possamos, cobertos pelo sangue de Jesus vencer todas as armadilhas do inimigo.

"Satanás é ladrão e vem para roubar, matar e destruir." Joao 10:10

Assim que puder, leia essa pagina na internet e medite.

http://comcristo.com/setepassos.htm

Ha muitas coisas que desagradam a Deus. E quando isso ocorre, nos pecamos, e portanto o pecado eh escravidao que soh agrada satanas. O pecado nos faz prisioneiros.

Todos os dias nos temos que nos revestir da Armadura de Deus, porque "

12Pois na verdade o nosso combate não é contra seres humanos, mas sim contra forças malignas, contra ditaduras que actuam nas trevas, contra verdadeiros exércitos de espíritos do mal que dominam nas esferas do mundo sobrenatural.

Efesios 6:10

Que Jesus esteja confortando o seu coracao, e que so' o Senhor pode lhe trazer a paz. Que todas as suas perguntas sejam respondidas pelo Espirito de Deus, que consola.

Em nome de Jesus eu oro e agradeco pelas nossas vidas.

Que Jesus te ilumine todos os dias da tua vida e que os seus labios estejam sempre prontos para dar um sorriso, os seus bracos sempre para abracar, e que do seu coracao continue saindo sempre palavras doces e de conforto. Voce e uma lampada, e o Senhor faz voce brilhar no meio de muitos.

A paz de Jesus esteja sempre com voce.

Amem

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Suzel O'Donnell disse...

Obrigada my sweet sister. Jah pela manha, e revestida pela armadura de Deus, eh sempre um nascer de novo.

Te amo.

Saudade.

Em Busca de Amparo