quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CONSELHO


Todos nos conhecemos aquele velho ditado..."Se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido." Que absurdo!


Sabe que trocando umas ideias com uma amiga, mencionei que estava bastante ocupada ultimamente. E ela que me conhece muito bem, disse: "Su, eu sei que esse e' o seu estilo de ser, faz parte de você, mas por favor, não deixe de reservar um tempo especial para reflexão."


Eu gosto dessa palavra: REFLEXÃO.


Ate' agora estou refletindo nas suas palavras. Isso significa, que apesar de todos os compromissos, eu ainda tenho reservado um tempo especial para apreciar a beleza das palavras, de um conselho, simples, e singelo.


Também não pude deixar de passar por essa rua e tirar uma foto dessas casas de pedra "cottage".

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo