quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VIVER EM PAZ

Viver em paz e ter paz depende de muitas coisas.

Eu por exemplo, sofro quando vejo algo errado. Especialmente quando vejo alguém ser maltratado. Um tom de voz elevado, uma certa rispidez no falar serve apenas para magoar e fazer sobressair uma voz que perde a razão a partir daquele momento.

Tenho colocado Deus como meu juiz todas as vezes que isso acontece.

Ele delega poderes e autoridade a sua forma e a sua escolha. Eu clamei por uma resposta, eu orei, eu pedi para que ele pudesse interferir o mais breve possível em uma situação e em especial em um determinado ambiente.

Eu louvo a Deus, porque a resposta foi muito breve.

1Timoteo 1-2

"Aconselho-te antes de tudo, que se ore, que se suplique e que se agradeça a Deus, intercedendo a favor de toda a gente, sem esquecer os que governam e estão investidos de autoridade, a fim de que possamos viver em paz e sossego, conformando a nossa conduta com a vontade de Deus, com honestidade"

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo