domingo, 25 de novembro de 2007

ADORE A DEUS

17E tudo quanto fizerem ou disserem que seja na dependência do Senhor Jesus; é através dele que o vosso agradecimento é dado a Deus.


Colossenses 3:17

Domingo e' dia de ir a igreja, e eu sempre vou com muita alegria no meu coracao. Nao tenho tido muita oportunidade de estar na igreja aqui na Escocia, comparando com o tempo que costumava estar congregando com os irmaos no Brasil. Sim, faz muita falta todas as experiencias que tive com diferentes pessoas em diferentes lugares. Cultos de adoracao, tempo de oracao, estudo biblico, louvor, tempo na presenca de Jesus, onde quer que fosse. Que bom que nao dispensei uma so' oportunidade que tive, e eu louvo a Deus por isso.

Eu diria, que na dependencia do Senhor Jesus, eu muito tenho me alegrado e agradeco a Deus por isso.

Louvado seja o Senhor.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo