sábado, 24 de novembro de 2007

CONFIE EM DEUS

E' tempo de oracao e de silencio. Meu coracao esta' transbordando de amor por Deus. Estou completamente agradecida pela minha vida, por tudo o que tenho e pelo que sou.

Esse Salmo e' curtinho mas tocou profundamente o meu coracao em um dia pela manha essa semana. Eu quero registra-lo, pois Deus falou bem alto ao meu coracao, me enchendo com o seu Espirito Santo, que e' AMOR.

Pai, aqui esta':

1Que o Senhor te ouça quando estiveres na angústia. Que o Deus de Jacob te proteja.
2Que te envie o seu socorro desde a sua santa morada, em Sião.
3Que ele se lembre de todas as tuas ofertase que aceite os teus sacrifícios em sua honra.
4Que te dê o que deseja o teu coração e cumpra os teus planos.
5Havemos de nos alegrar com a tua vitória, e em louvor do nome do nosso Deus levantaremos as nossas bandeiras. Assim o Senhor responda aos teus pedidos.
6Eu sei que o Senhor salva o seu ungido. Ele o ouvirá desde o céu, desde a sua santa casa,e responderá com a força salvadora da sua mão.
7Há quem confie em exércitos e em armamentos, mas nós afirmaremos a nossa confiança total no nome do Senhor nosso Deus.
8Os outros serão batidos e cairão vencidos; nós levantamo-nos e ficamos de pé.
9Dá a vitória ao nosso rei e ouve a nossa oração.

E' assim, eu confio no Senhor, enquanto muitos confiam em exercitos e em armamentos.

Obrigada Pai.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo